Video da Semana
Receba nossas atualizações,seja mais um!

Nome Do Ministério:Grupo Pa’Glória de Deus
Quando começou o Ministério? Abril de 2008
Porque esse Nome? Esse nome foi uma grande inspiração de Deus. Significa Pagode para a Glória de Deus.
Qual a principal Visão de vocês: O nosso foco principal é levar a palavra de Deus através da música, aos locais onde geralmente a igreja não alcança. Bares, restaurantes, casas de recuperação, etc.
Um dia Marcante na Ministração? Deus tem nos proporcionado vários momentos marcantes através desse trabalho. Mas podemos citar o que aconteceu a 2 anos atrás, quando tocamos no aniversário de Taguatinga-DF, na Praça do Relógio. Era um evento cultural e parecia que nada estava ao nosso favor. Mas mesmo em meio às adversidades, o Senhor fez maravilhas naquele dia e após a nossa apresentação, duas pessoas nos procuraram, decidindo voltar para os Caminhos do Pai.
Nome dos Levitas e o que Fazem?
Markito – Pandeiro e voz
Mauro – Surdo e voz
Everaldo – Violão e back vocal
Buga – Banjo e Back Vocal
Zezé – Contrabaixo
Flávio – Teclado
André – Bateria

De que Igreja e Pastor vocês são?
Os componentes do grupo não fazem parte de uma mesma igreja. Todos congregam em denominações diferentes, tendo o apoio e a cobertura pastoral para a execução desse trabalho.
Qual o maior sonho do Ministério?
Queremos alcançar o maior número de pessoas possível para Cristo através do pagode gospel, encontrando novos parceiros para realizarmos projetos sociais que possam ajudar as pessoas a abandonarem o caminho das drogas e do álcool, dentre outras mazelas que afligem a nossa sociedade, visando sempre à união e a preservação da família.

Qual maior barreira enfrentado pelos Levitas?
Por incrível que pareça, temos encontrado uma grande barreira de aceitação no meio evangélico. Por ser o mesmo ritmo, muitas vezes às pessoas não conseguem desassociar o pagode cristão do pagode secular. A semelhança está apenas no ritmo, pois as propostas de trabalho são totalmente diferentes. Visamos evangelizar as pessoas no local que elas geralmente freqüentam. Praticamos o “ide” ensinado por Cristo. Já tivemos experiências tremendas do agir de Deus, tocando em bares.
Defina para nós o que vocês acreditam ser LEVITAS Adoradores.
Ser um Levita Adorador vai muito além do cantar. É uma opção, uma escolha, um estilo de vida. É decidir se o seu dia a dia será próximo ou distante de Cristo. Isso é muito mais do que ter uma boa afinação vocal, uma boa interpretação musical ou uma boa presença de palco. A entrega a Deus deve ser constante.
Deixe uma Palavra de reflexão para os Levitas:
Entregue o seu talento totalmente nas mãos de Deus. Ele vai te usar naquilo que você sabe fazer de melhor. Então, nunca diga que não conseguirá fazer algo, pois o Senhor é quem te sustenta e te guia.
E-mail: pagloriadedeus@gmail.com
Telefone: (61) 7818-6947 – ID 55*125*99620 – Falar com Beto
Site ou blog: www.grupopagloriadedeus.blogspot.com
  www.palcomp3.com/pagloria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Versículo do Dia